segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mês de Agosto tem sorteio!!!

Bom dia a todos, queria dar uma dica a quem está tentando ser membro e não consegiu, basta ir lá no cantinho superior direito onde tem escrito: "Amigos que são seguidores e membros do blog" e fazer o login logo abaixo. A peça sorteada será de tamanho grande e ainda está sendo escolhida, aceito sugestões. Dia 28 de Agosto será o sorteio. Bjuuu



Olá a todos, em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo carinho dos comentários e em segundo dizer que neste mês de agosto estarei sorteando uma das minhas bonecas entre os membros do meu blog, é só fazer parte e torcer.






Essa é nada menos que a Paola Oliveira sendo presenteada com uma das minhas Africanas. A idéia foi do meu amigo Berkmis Viana e eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário