segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SETEMBRO TEM MAIS SORTEIO



ESSA É A BONECA DO SORTEIO DESSE MÊS

Após o sucesso do primeiro sorteio, onde pessoas de todo o Brasil participaram com todo o carinho, quero informar que dia 28 tem mais uma boneca tamanho G para ser sorteada.


QUEM PODE PARTICIPAR


*Pessoas de todo o Brasil, basta ter e-mail (não precisa ter blog).


PARA QUEM JÁ É SEGUIDOR


*Se você já é seguidor do meu blog, basta deixar um comentário com e-mail nessa postagem, ou enviar um e-mail para danidani.oli@hotmail.com, com nome e se quiser telefone, informando que gostaria de participar do sorteio.


PARA QUEM QUER SER SEGUIDOR


*Se você ainda não é seguidor, basta se cadastrar (não precisa ter blog) e seguir o blog;

*Após se cadastrar você deixa um comentário com seu e-mail nessa postagem ou envia um e-mail para danidani.oli@hotmail.com, com nome,e se quiser, telefone, informando que gostaria de participar do sorteio.


ENCERRAMENTO


*Dia 27 de Setembro, ás 17:00, encerram as inscrições, e quem por algum motivo não receber seu número de sorte via e-mail, terá 24 horas para fazer a solicitação;

*Dia 28 de Setembro, ás 17:00, acontece o sorteio, que será realizado pelo RANDON.ORG, assim garantiremos total imparcialidade.


ENVIO DA PEÇA


*A peça sorteada será enviada no dia 30 de Setembro, ou até quando a ganhadora enviar seus dados de endereço;

*O envio da peça será totalmente custeado pelo blog, para qualquer lugar do Brasil.

11 comentários:

  1. LÍVIA GUIMARÃES
    ESSA BONECA É LINDA!!! QUERO GANHÁ-LA PARA COLORIR MAIS O MEU LAR QUE JÁ É CHEIO DE AMOR!!...rs

    ResponderExcluir
  2. Que bom Lívia que você tá concorrendo novamente, quem sabe dessa vez a sorte bate a sua porta. Bjuu e obrigada por curtir minhas criações.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, tudo bem?
    Estou aqui cruzando os dedos!! Quem sabe desta vez ganho uma lindona tamanho G pra minha coleção!!
    Sucesso sempre!!!
    Beijos
    Katia -SP

    ResponderExcluir
  4. Oii
    eu quero participar tbm!! ;D

    obrigada por comentar no meu blog
    agradeço o apoio!! ;D

    Josy Anne Morais
    josy_morais8@hotmail.com

    bjo0
    sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
  5. Obaaa, desta vez vou participar, Dani.

    Nome: Adriano Oliveira, São Luís-MA

    E-mail: adr2oliveira@gmail.com

    Parabéns por tudo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriano, adorei você entrar e participar, o Maranhão está bem representado. Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Maria e Kátia, adorei ver vocês aqui participando novamente, boa sorte e obrigada pelo carinho!! Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Josy, que legal vc participar. Conheci e adorei seu blog. Bjuuu e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani, fiquei muito feliz com o comentário que vc deixou em meu blog dizendo que meu trabalho é uma grande inspiração pra você. Obrigada mesmo!! Parabéns pelo seu lindo trabalho, e lembre-se que o mérito é todo seu!! Bjs e quero participar também do sorteio. rs. Quem sabe não tenho a chance de ter uma paça tão linda aqui na minha casa?? Bjs!!
    vanessa.lima70@hotmail.com
    www.vanessalima.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já ia me esquecendo do mais importante: esta peça está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!!!!!!!! Eu amo peças sem olhos.

    ResponderExcluir
  11. Vanessa, obrigada pelo comentário, fiquei feliz e ao mesmo tempo lisonjeada!! Continuo sendo fã do seu trabalho, pois são obras de arte que me enchem de inspiração. BJuuuu

    ResponderExcluir