quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dançarinas pelo mundo - Bailarinas de cabaça

Bailarinas de Cabaça e Biscuit




Tenho pesquisado e me encantado pelos vários tipos de dança não somente do Brasil, mas de outros países, em especial a Espanha por conta do flamenco. As cores, os movimentos e principalmente o gestual me enchem de inspiração. Estou tentando traduzir tudo o que ando absorvendo nessa minha nova mania...

...Essa dançarina eu chamei de Carmem. Algo faltava nela, até que numa das minhas andanças achei esse xale e o casamento foi perfeito.


Dançarina Carmem, feita em cabaça e biscuit



4 comentários:

  1. Nossa!! Que linda, amei. bela, bela e bela.

    ResponderExcluir
  2. Uau, Dani..eu não tinha visto esta lindona ainda! Maravilhosa, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá perfeitoo....
    lindo mesmoo...
    vou sempre ficar de olho nos teus trabalhos, são incentivadores.
    bjss amiga

    ResponderExcluir
  4. Dani, além de sua arte belíssima, sua sensibilidade em faze-la, sintetizar daquilo que pesquisa é maravilhoso. A maioria dos países latinos e alguns africanos auxiliam muito nisto, devido a variação de cores que toma o cotidiano destes lugares. Realmente, muito inspirador!

    ResponderExcluir