sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Facebook e Contato

Olá a todos, em primeiro quero agradecer a todos pelo enorme número de acessos ao meu blog, foram quase 2.000 nos últimos 3 meses. Fico feliz em saber que a arte em cabaça e biscuit tem atraído tantas pessoas, minhas bonecas, bailarinas, negras e africanas já estão começando a passear pelo Brasil e eu espero que possam ultrapassar ainda mais fronteiras

Algumas pessoas tem me perguntado como fazer para adquirir peças e o valor delas. As peças expostas no blog já foram todas vendidas, mas ao gostar de um peça, basta deixar um comentário que eu respondo por e-mail. O valor delas varia de acordo com tamanho e tipo de pintura. Caso queiram entrar em contato pelo telefone ou e-mail, os dois estão logo baixo.

E-mail: danidani.oli@hotmail.com
Telefone: (82) 8847-5073
Facebook: link : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.113025265455493.22443.100002440593176&saved#!/?sk=lf

Bjuuuu a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário