sábado, 24 de setembro de 2011

Indianas em Cabaça e Biscuit

Essas são algumas das minhas novas meninas, algumas delas são peças repaginadas, outras são totalmente novas, espero que gostem... Essas bonecas são uma homenagem a Alagoas, mas prefiro chamar de "Paraíso das Águas".O mar, a terra, o céu e o sol deste lugar transmitiram suas cores para minhas novas peças.................................................................................... Indiana Sandra
Indiana Brenda
Indiana Glenda
Indiana Rita

2 comentários:

  1. Linda homenagem. Dificil é decidir qual é a mais bela.
    Abraços.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com teu blog essa arte de cabaças me fascinou, faço muitos artesanatos mas essa arte ainda não tentei, quem sabe em brave eu começo a fazer, porque faço artesanatos por amor. parabens pelo seu blog é lindooo
    ja to seguindo, o meu blog é www.dondyartes.blogspot.com e meu email é lisalima2005@yahoo.com.br
    um grande abaço e muito sucesso.

    ResponderExcluir